Stage Door 

Todas As Noites

StageDoor.jpg

Quando você mira numa estrela, pode acertar na Lua...


Cláudia é fã do ator Jesse Yoll. Depois de passar um ano economizando e planejando, ela vai a Londres vê-lo numa peça de teatro. Já tinha tudo pra ser a melhor viagem de sua vida, mas ela vai ganhar muito mais do que aquilo que ela apostou.
Ethan é ator de teatro. Todas as noites ele diz as mesmas falas, faz os mesmos gestos, escuta as mesmas palavras. Mas uma noite, no meio de tantas noites iguais, pode mudar tudo o que ele espera de cada uma de suas noites.

"Stage Door - Todas As Noites" introduz personagens novos, mas é um spin-off de "Teenage Dream". Uma história que se desenrola no mesmo universo, alguns meses depois do último livro da série. Pode ser lida independente da série, sim, porém pode conter um spoiler da história de Catarina e Jesse. Não é grave, mas, se você preferir, leia depois da pentalogia.

Por enquanto, "Stage Door" não está disponível em papel, mas está em produção uma série de spin-offs que irá entrelaçar ainda mais a história deles à dos personagens de Catarina e Jesse. Esta novela deverá ser reeditada num volume mais completo em papel futuramente.