Oníricos

oníricoscapanovaKDP.png

Histórias, cenas e sonhos de amores avulsos, que acontecem em qualquer lugar ou tempo. Paixões que nascem no fim do mundo ou num bar de karaokê, que enfrentam catástrofes ou só a descrença e o improvável da vida comum. Amizades em transformação, casamentos mudando de fase, olhares num espelho, diários, sms e e-mails, nestas histórias vemos por dentro o nascimento ou o fim de sentimentos e relações, homens e mulheres se aprendendo, se esquecendo, começando ou recomeçando. Há espaço para humor e aventura, e romantismo nada óbvio, em diálogos ágeis e sensíveis que prendem o leitor.

Chega-te a mim

Chega-te a mim 2.png

Maria tinha um objetivo e não tinha medo de usar as armas menos convencionais de que dispunha para alcançá-lo.

Hugo Bergfalk estava prestes a ser enfeitiçado.

Maria e Hugo são um casal improvável. Tão improvável que a única forma de aproximá-los foi, bem, no mínimo muito pouco ortodoxa: uma simpatia. Maria nunca tinha acreditado nessas coisas, mas quando resolveu arriscar, acertou o alvo.

Um feitiço tão certeiro que atingiu Hugo como um soco no peito. Quem era ela? Como ele nunca a tinha visto antes? Era mesmo invisível? Por que não conseguia parar de pensar nela? Até onde, ou até quando, chegam as garras desse feitiço?

Eternamente Responsável

Eternamente_responsável.jpg

Sara Mills, a fã número 1 do ator William Calder, a referência dentro do fandom, de repente se vê onde sempre quis e nunca imaginou estar.

Perto dele, talvez perto demais.

Como poderia não se apaixonar? Parece que tudo conspira para isso... Mas e o próprio William? Será que aquele que cativa é de fato responsável ou a raposa toma as decisões do seu próprio coração?

A História Impossível

a história impossível.jpg

Mesmo o impossível, quando acontece, tem que ser em algum lugar, em algum tempo, com alguém. Nesta história, o impossível acontece com Joana dentro do apertado cubículo do estoque da loja de cosméticos no shopping onde ela trabalha. E eu sei, como ela sabe, que o fato de ter acontecido com Joana não torna esta história menos impossível. Mesmo assim, eu e Joana vamos contá-la.

Duvide de tudo. Faça perguntas. Descarte as respostas. Desconfie de todos. Leia esta história.

A Pequena Trilogia do Amor na Pandemia

A pequena trilogia do amor na pandemia capa ebook.jpg

Venda exclusiva diretamente com a autora em formato de zine (livreto artesanal).

Um Cantinho Todo Meu
conto: "32 Passos"

cantinho.jpg

Conto selecionado para a antologia "Um Cantinho Todo Meu", do Selo Callenda (Editora Lendari). Org. Juliana Daglio.

A vida de Júlia Reis vem sendo contado no ritmo dos passos de Frederico há anos. Todos os domingos. Sem falha. Uma rotina que a mantém presa.

Essa sentença está com os dias contados e sua tão desejada liberdade está a poucos metros, logo além do portão. Tudo que ela sempre quis e mereceu será finalmente seu.

Tudo? Pode uma mulher ter tudo?

Trama das Águas
conto: "Visagem"

Trama-das-Águas.jpg

Autora convidada para a antologia "Trama das Águas", Selo Preamar (Monomito Editorial). Org. Monique Malcher.

Um conto com cheiro de Baía do Guajará e Museu Emilio Goeldi, uma mulher voltando a viver em Belém depois de muitos anos e reencontrando a cidade, tão mudada.