Seliane

Felicidade de leitor é ter uma história preciosa em mãos. Bruna Guerreiro, obrigado por ter nos agraciado com Ventura.

Anna Paula

O enredo é envolvente com muitas  reviravoltas e polêmicas que nossa querida protagonista em toda a sua confusão e força terá que enfrentar. 

Guilherme

Bruna Guerreiro resolveu tabelar com um tema sobre o qual são os homens que costumam ter a palavra. Torcedora do Paysandu, time paraense azul celeste como o Uruguai, ela toma para si um lugar que também é seu por direito, como mulher apaixonada por futebol, de fazer arte com a bola quicando sobre as teclas. E Bruna conduz o jogo de um jeito próprio, com leveza e romantismo.

Leila

Em um enredo repleto de reviravoltas a autora Bruna Guerreiro proporciona aos leitores uma montanha russa de sentimentos a capítulo, nos envolvendo assim em uma trama polêmica, visceral e arrebatadora. Acompanhamos a jornada de Ventura, uma mocinha inteligente e talentosa detentora de um caráter excepcional, mas que esconde um segredo que por muitos seria visto como uma mácula irreparável em sua biografia (ela mesma se vê como alguém infame). Ventura está envolta em um polêmico triangulo amoroso, onde de um lado temos o doce, gentil e apaixonante Teodoro e no outro extremo, o viril, intenso e igualmente apaixonante Alexandre. No decorrer da leitura eu sofri de uma ambiguidade de sentimentos, se por um lado estava morrendo de inveja da nossa protagonista por ter a seu dispor dois homens encantadores, em contrapartida sou grata por não ter que ser forçada a escolher entre dois mocinhos tão fascinantes rs E se tudo isso não fosse o bastante, o livro conta com um mistério que nos leva a devorar as páginas em uma ansiedade encontrável para o desvendar. Esse foi o meu primeiro contato com uma obra da autora, mas com toda a certeza não será o último.

Bruna

Ao iniciar a leitura eu já sabia que iria gostar da história. A escrita da autora é envolvente e a história é daquelas que a gente quer por tudo descobrir o desfecho.

Confesso que quando comecei a ler o livro eu me pegava em várias partes do meu dia pensando nessa história, pensando em formas de tudo se resolver no final e quais atitudes Ventura teria que tomar pra tudo ficar bem!

Bia

Catarina é a coragem que eu queria ser. Uma personagem tão feminista quanto bem humorada e consciente dos tropeços dessa vida. Uma dessas moças que acertam toda vez que erram porque não têm medo de assumir cada passo falho, sabendo tão nova que nenhum desses passos é em vão.

Catarina é a liberdade sexual mais pura, e quem não deseja ser isso? Ela é a nossa imagem no espelho quando sonhamos e enxergamos o que a vida tem de simples e prazeroso.

© 2023 por Adão Castelo. Criado orgulhosamente com WIX.COM