Há Vagas

Música sempre foi a sua vida. E é a música que vai transformar o seu destino.

Você já teve a oportunidade de ler uma ópera moderna? Sentir a música envolver a história sensualmente através das tramas de cada personagem?

Prepare-se! Essa história é muito mais do que você imaginou!


Aos 22 anos, Timo Wilson Casas está no umbral da vida adulta. Morando sozinho em São Paulo, prestes a se formar, ele se vê obrigado a encarar a realidade: seus planos para o futuro foram traçados em função de um grande amor que nunca passou de um sonho. Nick Arkrwight, o charmoso inglês produtor de musicais por quem Timo se apaixonou aos 19 anos, não dá sinais de que tenha algo mais a oferecer além do sexo sem compromisso que tiveram e o flerte platônico que há anos eles arrastam em mensagens de texto e telefonemas ocasionais. Timo sabe que é hora de deixar para trás não só a faculdade e a banda universitária, mas também as ilusões da juventude. É hora de pensar em seu futuro, em sua carreira solo. É hora de procurar um emprego e uma voz que o substitua na banda.

O que ele não poderia prever era que, ao cruzar esse umbral, conheceria uma pessoa que iria redesenhar seu caminho e os contornos de sua vida através daquilo que ele mais ama: a música.

E que essa pessoa seria uma garota.

"Há Vagas" é uma história onde um amor antigo e uma nova paixão lutarão para ocupar o mesmo espaço em um enorme coração. É uma história sobre descobertas e redescobertas, cheia de música, sexo, humor e dilemas que vão te envolver e te fazer torcer pelo final mais perfeito e surpreendente que você já teve em mãos em um romance.

Este romance faz parte do universo da série "Teenage Dream", mas não é uma continuação. É um livro único e você pode ler independente da série.

 
 
© 2023 por Adão Castelo. Criado orgulhosamente com WIX.COM