Coração Valente

ou

"Existe amor em São Paulo"

Em outubro de 2014, por algumas semanas, o país esteve dividido entre petralhas e tucanalhas. Famílias e amizades se desfizeram em meio às chamas dos discursos inflamados, e no fundo ninguém mais se ouvia. Seria possível, no meio daquele embate, ver surgir graça, paixão, amor e sinceridade? Com toques de humor e adrenalina, mais um Onírico para a sua coleção, com direito a risos e, como sempre, muito amor.

"Coração Valente" é o primeiro onírico da série "Amor em São Paulo", que aborda o ambiente político no Brasil a partir das eleições presidenciais de 2014.

Foro Privilegiado

ou

"Ainda existe amor em São Paulo"

Março de 2016. O Brasil está dividido entre coxinhas e petralhas, e a Avenida Paulista é o palco de todos. É impeachment ou é golpe? Ainda dá pra amar nessa São Paulo hostil, ou o único remédio é erguer um muro entre nós?

Luís Cláudio da Silva e Ana Letícia Silva, dois Silvas, dois jovens nascidos em 1989, filhos das primeiras eleições diretas para presidente de República, encontram-se na mais inusitada das situações numa noite tensa do mês de março. Eles têm poucos dias para se achar no meio das multidões em conflito e para descobrir se, afinal, ainda existe amor em São Paulo.

É impeachment ou é golpe? O segundo onírico político, da série "Amor em São Paulo", se passa num ambiente ainda mais combativo que "Coração Valente". Este onírico não está disponível em papel, mas estará quando sair o terceiro e último da série.

 
 
 
 
© 2023 por Adão Castelo. Criado orgulhosamente com WIX.COM