Lançado em dezembro de 2013, "Oníricos - Os Primeiros" foi meu primeiro livro publicado, exclusivamente em formato ebook. Inclui seis contos baseados em sonhos, sendo um deles um microconto. A segunda edição foi lançada exclusivamente em papel.

O sexto onírico, que se passa durante a Copa América de 2011, foi lançado em junho de 2015, durante a Copa América 2015. O título faz referência ao estádio Monumental de Nuñez, onde se realizou a final da Copa América 2011, sediada na Argentina.

Curiosidade: a série "Return", mencionada neste ebook, também é mencionada em "Stage Door".

"Chega-te a mim" é o Onírico 15 e foi originalmente lançado na 2ª edição da antologia dos Oníricos, apenas na versão impressa. Só em janeiro de 2018 o conto saiu em ebook. A foto de capa do ebook é de Lorena Filgueiras, no Ver-O-Peso, em Belém - PA.

O onírico 19 foi sonhado em janeiro de 2016 e terminado em 25 de fevereiro do mesmo ano. Foi publicado em outubro de 2016 e a foto da capa é minha, tendo como base a tampa do notebook no qual o livro foi escrito.

O onírico 24 foi sonhado em 29 de setembro de 2016, mais especificamente a cena do capítulo "Pink Floyd". Todo o livro acabou girando em torno da música "Comfortably Numb" e do seu título alternativo, que é "The Doctor". A profissão do protagonista foi escolhida dessa maneira, assim como o nome do bar e o título do livro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2023 por Adão Castelo. Criado orgulhosamente com WIX.COM